Modelo: Meio-abissal


Ninfa

“Frase bonita”

— Uma pessoa, uma descrição.

Ninfas são as personificações da beleza, elas vivem em florestas junto a fadas e animais, em sua presença mesmo as criaturas que são inimigos naturais não reagem uns aos outros. Ninfas são seres de pura beleza e paz. Todas as ninfas vivem em ambientes silvestres de grande beleza e não suportam ficar em locais hostis. Ninfas raramente deixam os locais onde nascem e vivem, quando o fazem é por orientação divina ou por interesses amorosos. 

Meio Abissal

MODELO MEIO-Dragão TRPG

Uma criatura meio-dragão sofre as seguintes mudanças: MEIO DRAGAO TRPG
Nivel de Desafio: +2 (mínimo 3).

Tipo: muda para monstro.

Sentidos: adquire visão na penumbra e visão no escuro 18m

Resistências: adquire imunidade a sono, paralisia e ao mesmo tipo de energia de seu sopro.

Classe de Armadura: +4.

Deslocamento: adquire voo com o dobro de deslocamento normal em terra, a menos que a criatura-base tenha um deslocamento de voo melhor.

Ataques Corpo-a-Corpo: adquire garras e presas. A criatura recebe dois ataques naturais de garras, que causam dano equivalente a uma adaga própria para seu tamanho e um ataque natural de mordida que causa dano equivalente a uma espada curta própria para seu tamanho. O meio-dragão pode atacar com as três armas naturais na mesma rodada, mas se fizer isso uma penalidade de -4 em todas as jogadas de ataque.

Se a criatura já possuir garras e presas melhores, elas são mantidas.

Sopro: uma vez por dia para cada ponto do bônus de Constituição (mínimo 1), como uma ação padrão, o meio-dragão pode cuspir um cone de 9m de fogo, frio, ácido ou energia negativa; ou uma linha de ácido ou eletricidade (como a magia relâmpago) de 18m. Todas as criaturas na área sofrem dano igual a 1d6 por nível do meio-dragão. Um teste de Reflexos (CD 10 + metade do nível do meio-dragão + modificador de Constituição do meio-dragão) reduz o dano à metade.

Habilidades: For +8, Con +6, Int +2, Car +2.

MODELO MEIO-ABISSAL

Uma criatura meio-abissal sofre as seguintes mudanças: 
Nível de Desafio: +2 (mínimo 3).

Tendênciao eixo ético muda para Maligno.

Tipo: muda para espírito, mas não é considerado humanoide, sendo imune a efeitos que afetam apenas estas criaturas. Eles são afetados normalmente por magias e efeitos que afetam espíritos. Magias que enviam extraplanares de volta ao Plano de origem não os afetam (mas magias de banimento, que expulsam a vítima do Plano do conjurador, sim).

Sentidos: adquire visão no escuro 18m.

Resistências: adquire imunidade a ácido e venenos,  Resistência 10 a fogo e frio caso seja sangue demoníaco e redução de dano 5/mágica, no 10 nível de personagem aumenta para 10.

Classe de Armadura: +1.

Deslocamento: adquire voo com seu deslocamento normal em terra, a menos que a criatura-base tenha um deslocamento de vôo melhor.

Ataques Corpo-a-Corpo: adquire garras e presas. A criatura recebe dois ataques naturais de garras, que causam dano equivalente a uma adaga própria para seu tamanho e um ataque natural de mordida que causa dano equivalente a uma espada curta própria para seu tamanho. O meio-abissal pode atacar com as três armas naturais na mesma rodada, mas se fizer isso uma penalidade de -4 em todas as jogadas de ataque.

Se a criatura já possuir garras e presas melhores, elas são mantidas.

Ataques com estas armas naturais são consideradas armas mágicas de tendência maligna para efeitos de redução de dano.

Destruir o bem: uma vez por dia para cada ponto do bônus de Carisma (mínimo 1), como uma ação padrão, o meio-abissal pode executar um ataque com a habilidade de classe destruir o bem com níveis de algoz igual ao seu nível de personagem.

Magias: uma vez por dia para cada ponto do bônus de Carisma (mínimo 1), um meio-abissal pode conjurar uma das magias da lista: escuridão, profanar …. com nível de conjurador igual à um feiticeiro de mesmo nível que seu nível de personagem.

Habilidades: For +4, Des +4, Con +4, Int +4, Car +2.

Perícias: adquire um bônus de +4 em Furtividade, Iniciativa e Percepção.

MODELO MEIO-DIABO

Uma criatura meio-abissal sofre as seguintes mudanças: 
Nível de Desafio: +2 (mínimo 3).

Tendênciao eixo ético muda para Maligno.

Tipo: muda para espírito, mas não é considerado humanoide, sendo imune a efeitos que afetam apenas estas criaturas. Eles são afetados normalmente por magias e efeitos que afetam espíritos. Magias que enviam extraplanares de volta ao Plano de origem não os afetam (mas magias de banimento, que expulsam a vítima do Plano do conjurador, sim).

Sentidos: adquire visão no escuro 18m.

Resistências: adquire imunidade a fogo e venenos, Resistência 10 a ácido e eletricidade caso tenha sangue diabólico e redução de dano 5/bondosa, no 10 nível de personagem aumenta para 10.

Classe de Armadura: +1.

Deslocamento: adquire voo com seu deslocamento normal em terra, a menos que a criatura-base tenha um deslocamento de vôo melhor.

Ataques Corpo-a-Corpo: adquire garras e presas. A criatura recebe dois ataques naturais de garras, que causam dano equivalente a uma adaga própria para seu tamanho e um ataque natural de mordida que causa dano equivalente a uma espada curta própria para seu tamanho. O meio-abissal pode atacar com as três armas naturais na mesma rodada, mas se fizer isso uma penalidade de -4 em todas as jogadas de ataque.

Se a criatura já possuir garras e presas melhores, elas são mantidas.

Ataques com estas armas naturais são consideradas armas mágicas de tendência maligna para efeitos de redução de dano.

Destruir o bem: uma vez por dia para cada ponto do bônus de Carisma (mínimo 1), como uma ação padrão, o meio-abissal pode executar um ataque com a habilidade de classe destruir o bem com níveis de algoz igual ao seu nível de personagem.

Magias: uma vez por dia para cada ponto do bônus de Carisma (mínimo 1), um meio-abissal pode conjurar uma das magias da lista: escuridão, profanar …. com nível de conjurador igual à um feiticeiro de mesmo nível que seu nível de personagem.

Telepatia (30m) um meio-diabo pode se comunicar telepaticamente com qualquer criatura viva a até 30m, mas esta comunicação só pode ser feita através do idioma abissal.

Habilidades: For +4, Des +4, Con +2, Int +4, Car +4.

Perícias: adquire um bônus de +4 em Enganação, Ubtunudalçaie Percepção.

 

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